Muros de Concreto

As vantagens dos muros Pré-Fabricados

Sem Comentários

Conheça todas as vantagens dos muros pré fabricados!

O muro pré-moldado é um desses itens modernos que está ganhando cada vez mais adeptos na construção civil. A proposta é partir para o mais prático. O produto diminui custos em mão de obra e tempo de serviço, o que é uma grande vantagem em no processo de construção. Acompanhe:

Características, Vantagens e Desvantagens do Muro Pré-moldado

O que é um muro pré moldado? O muro pré-moldado é exatamente o que o nome quer dizer: um muro pronto. Ele já vem construído e é instalado pelo empreiteiro da obra. Pode ter qualquer especificação que o cliente chegar quanto à largura, altura e espessura.

Os muros pré moldados são vendidos por lojas especialistas no assunto e podem ser construídos com os mais diversos materiais. São alguns exemplos o concreto (o mais usado), cimento, tijolo e outros tipos de materiais resistentes à ações externas como chuva, sol constante e vento. O espaçamento entre as peças é pré definido de acordo com o uso do muro.

O produto chegou ao mercado com a proposta de diminuir o tempo de serviço em uma obra. Uma vantagem quando tudo chega pronto e é apenas montado, não é mesmo?

 

Onde usar? E onde usar muro pré moldado?

Uma das aplicações mais comuns é em fachadas e cercamento de terrenos para venda. Os muros são práticos e podem ser feitos em um dia. Podem servir para fachadas prediais e os mais diversos usos. São alguns exemplos: divisórias de casa, criar cozinha americana, expansão, área da piscina, dentre outros. As possibilidades de uso são infinitas.

Contacte a equipe da Valbez Artefatos de Concreto e solicite um orçamento!
.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Posso ajudar?