Seja por sua estética ou sua praticidade, os pisos de concreto  estão ganhando cada vez mais espaço nas construções. Muito populares em calçadas, garagens e ambientes externos, eles estão sendo cada vez mais aplicados também natas casas, lojas, empresas e, enfim, ambientes internos em geral. Veja quais são os tipos de pisos de concreto para calçada e outros ambientes disponíveis no mercado e quais suas vantagens:

 

Pisos de concreto Intertravado

Os pisos intertravados são muito utilizados em calçadas e espaços públicos em geral. Compõem-se basicamente de blocos de concreto pré-fabricados, que podem ser encontrados em diversos tamanhos, tipos e cores.

É um revestimento sustentável, antiderrapante e que previne enchentes pois evita a impermeabilização do solo. Uma ótima e bonita opção para ambientes externos. Sua instalação é fácil e dispensa armadura, assim como são resistentes e têm fácil manutenção. Para sua limpeza, basta utilizar água e sabão.

A Valbez Artefatos de Cimento possui as melhores opções de pisos de concreto, garantimos a melhor qualidade em nossos materiais. Faça seu orçamento agora mesmo!

 

Lajotas de concreto

Existem pisos que são compostos por lajotas de concreto, geralmente com algum tipo de desenho. Elas podem ser coloridos ou naturais, possuindo formas e desenhos de diversos tipos.

São pisos de concreto para calçada decorativos e ideais para quem procura montar algum tipo de estética, sendo mais utilizados em jardins e calçadas. São bem resistentes e possuem função antiderrapante.

Também existem lajotas táteis, que são extremamente necessárias para sinalização, acessibilidade e segurança, sendo utilizadas em ambientes públicos.

Um tipo de piso/lajota tátil

Aqui na Valbez Artefatos de Cimento você pode encontrar algumas opções desses tipos de pisos para calçada.

Faça seu orçamento online de forma rápida e prática!

Pisos de concreto polido

Piso de concreto polido

Antes usado apenas em áreas com tráfego intenso de veículos pesados, hoje é muito utilizado em ambientes residenciais e corporativos. É um piso bastante duradouro, resistente, antiderrapante, econômico e bonito.

Casa com piso de concreto polido

A utilização desse piso é uma tendência da arquitetura, abrindo diversas opções de estética e decoração. Além disso, sua instalação, manutenção e limpeza são bem fáceis, sem contar que seu preço final comparado a outros pisos é baixo.

Pisos de concreto magro

concreto magro é um tipo de concreto utilizado para regularização e proteção de superfícies e como enchimento e base para contrapisos. Ele não possui função estrutural, tem consumo baixo de cimento e água e é bastante agregado.

É utilizado com frequência parta compor camadas de proteção, base de blocos, envelopamento de tubos, enchimento de camadas e lastros. Não é utilizado como piso final com frequência, mas serve como base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Posso ajudar?